Notícias

Café Empresarial em Nanuque

No próximo dia 23, o Centro de Integração Empresa-Escola de Minas Gerais (CIEE / MG) em parceria com a Prefeitura de Nanuque, realizarão um Café Empresarial com o objetivo de apresentar os programas de Estágio e de Aprendizagem para a comunidade daquele município.

O evento acontece com o apoio institucional da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e o Sicoob Credinorte de Nanuque e promete reunir empresários e associados das duas entidades, bem como gestores de empresas e entidades públicas e privadas da região.

O Café Empresarial será realizado no auditório do Sicoob Hall que fica na Rua Conselheiro Lafaiete, 203, no Centro de Nanuque. O evento terá início às 18h30min. a palestra magna será com o Chief Executive Officer (CEO) do CIEE/MG, Kleber de Castro Colomarte, que compartilhará informações importantes sobre as vantagens da contratação de Estagiários e Aprendizes com o intermédio da instituição.

As vagas são limitadas. Clique aqui e inscreva-se já!

Notícias relacionadas

Reitor da FPL recebe assessor institucional do CIEE/MG com a expectativa de consolidação de parceria para estudantes de graduação e pós-graduação …

Leia mais

Fectipa-MG realizou o evento "Aprendizagem em Foco" que reuniu entidades capacitadoras e aprendizes em um ambiente de debate e troca de experiências …

Leia mais