Notícias

CIEE / MG À DISPOSIÇÃO DA SOCIEDADE

CIEE / MG à disposição da sociedade

Em muitos municípios mineiros, as medidas restritivas limitam o funcionamento do comércio e de outros setores com o objetivo de conter o avanço da pandemia da Covid-19. O Centro de Integração Empresa-Escola de Minas Gerais (CIEE / MG) continua atendendo às demandas das empresas, das instituições de ensino e, principalmente, dos estudantes que almejam a tão sonhada oportunidade do estágio ou da aprendizagem.

O CIEE / MG está à disposição da comunidade mineira e continua enveredando esforços para que os jovens possam usufruir o direito ao ingresso no mercado de trabalho. O estágio e a aprendizagem são modalidades de contratação com muitas vantagens, dentre elas destacam-se os custos acessíveis, incentivo fiscal, preparação de futuros talentos profissionais e o cumprimento da cota de responsabilidade social por parte das empresas contratantes.

Notícias relacionadas

No Dia Internacional do Jovem Trabalhador, o CIEE/MG homenageia os adolescentes e  Jovens que fazem parte do programa Aprendiz e agradece às empresas …

Leia mais