Notícias

CIEE participa do DHO Summit em Sete Lagoas

Participantes do Congresso Mineiro de Desenvolvimento Humano e Organizacional debateram sobre temas relevantes para a área de Recursos Humanos

Em Sete Lagoas, nos dias 22 e 23 de março, aconteceu o Congresso Mineiro de Desenvolvimento Humano e Organizacional (DHO Summit). O evento foi realizado pela Cha Business e teve como um de seus patrocinadores o Centro de Integração Empresa-Escola de Minas Gerais (CIEE/MG).

Os participantes tiveram a oportunidade de trocar experiências e conhecimentos em relação aos temas atuais e de maior relevância para profissionais que estão antenados com as mudanças no mercado de Recursos Humanos, tais como: recrutamento e seleção, diversidade e inclusão, desenvolvimento humano, employer branding, agilidade organizacional, inteligência artificial, remuneração + benefícios, administração de talentos humanos, dentre outros.

O CIEE/MG marcou presença com a participação do superintendente executivo, Kleber de Castro Colomarte, e das colaboradoras Marcela Bonfim dos Santos e Juliane Cristina de Oliveira Alves.

SECOM - CIEE / MG

Marcela Bonfim, Juliane Cristina e Kleber Colomarte participam da DHO Summit em Sete Lagoas

Durante o evento, os representantes do CIEE/MG interagiram com os demais participantes do evento de diversas formas, compartilhando informações e fomentando o networking com potenciais contratantes de estagiários e aprendizes.

A consultora de integração do CIEE em Sete Lagoas, Juliane Cristina de Oliveira Alves, atendeu e orientou muitos dos congressistas que visitaram o estande da instituição na DHO Summit. "Foi uma oportunidade de explicar o que fazemos e quais são os diferenciais dos nossos programas de Estágio e de Aprendizagem como alternativas eficazes para a contratação de jovens talentos", destacou.

SECOM - CIEE / MG

Juliane Cristina realiza atendimento em estande do CIEE / MG

Kleber Colomarte, superintendente executivo, apresentou a instituição e as vantagens das contratações de estagiários e aprendizes pelo CIEE/MG, enfatizando a parceria com a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), bem como com outras empresas e entidades em Sete Lagoas, que tornam possível o atendimento tanto no município quanto nas cidades adjacentes.

SECOM - CIEE / MG

Kleber Colomarte dialoga com participantes do DHO Summit em Sete Lagoas

Notícias relacionadas

Fectipa-MG realizou o evento "Aprendizagem em Foco" que reuniu entidades capacitadoras e aprendizes em um ambiente de debate e troca de experiências …

Leia mais