Notícias

CIEE/MG participa de Encontro de Negócios na ACMinas

O evento contou com a participação de empresários que realizaram networking e discutiram temas referentes ao mundo dos negócios 

No dia 22 de maio, a Associação Comercial e Empresarial de Minas (ACMinas) realizaou mais uma edição do Encontro de Negócios. Esta é a 75° edição do evento que reuniu 49 empresários para realização de networking empresarial e alinhamento de parcerias e negócios.  

Representando o Centro de Integração Empresa-Escola de Minas Gerais (CIEE / MG), participou o supervisor de atendimento, Antônio Marcos Pereira. 

Na ocasião, Antônio Marcos teve a oportunidade de apresentar os programas de estágio e aprendizagem da instituição, e destacou a importância da presença do CIEE/MG nos encontros. “Precisamos estar próximos dos empresários, mostrar a importância da contratação de estagiários e aprendizes, para a geração de novos talentos e potenciais”, afirma.  

 

Notícias relacionadas

Reitor da FPL recebe assessor institucional do CIEE/MG com a expectativa de consolidação de parceria para estudantes de graduação e pós-graduação …

Leia mais

Fectipa-MG realizou o evento "Aprendizagem em Foco" que reuniu entidades capacitadoras e aprendizes em um ambiente de debate e troca de experiências …

Leia mais