Notícias

Entidades formadoras reunidas pela primeira vez em Uberlândia

Encontro das entidades aconteceu na sede da Fundação Maçônica Manoel dos Santos

No dia 1º de março, as entidades formadoras de aprendizes da cidade de Uberlândia se reuniram pela primeira vez com o objetivo de discutir e definir as primeiras ações necessárias para a realização da Reunião Itinerante do Fórum de Erradicação e Combate ao Trabalho Infantil e Proteção à Criança e ao Adolescente (Fectipa-MG).

Na ocasião, representou o Centro de Integração Empresa-Escola de Minas Gerais (CIEE/MG), o colaborador Hudson Vieira. Na pauta do encontro, a definição das autoridades e personalidades que serão convidadas; orçamento dos custos envolvidos com o evento; as possíveis parcerias para viabilizar o evento; alternativas para colocar em evidência os projetos do Fectipa-MG em prol da proteção da criança e do adolescente.

Divulgação - CIEE / MG

Hudson Vieira, de camisa branca ao centro, ladeado pelos demais representantes das entidades formadoras no 1º encontro em Uberlândia

Notícias relacionadas

Reitor da FPL recebe assessor institucional do CIEE/MG com a expectativa de consolidação de parceria para estudantes de graduação e pós-graduação …

Leia mais

Fectipa-MG realizou o evento "Aprendizagem em Foco" que reuniu entidades capacitadoras e aprendizes em um ambiente de debate e troca de experiências …

Leia mais