Notícias

Ewbank da Câmara formaliza parceria com o CIEE

Município poderá beneficiar dezenas de jovens com o programa de aprendizagem realizado em parceria com o CIEE

No dia 5 de fevereiro, o consultor da unidade Zona da Mata do Centro de Integração Empresa-Escola de Minas Gerais (CIEE / MG), Gabriel Moraes, concluiu a negociação de uma profícua parceria com a Prefeitura de Ewbank da Câmara.

Em uma reunião presencial no referido município, Gabriel foi recebido pelo prefeito Victor Miranda Corrêa, acompanhado pelos secretários de Educação, Michel das Chagas Ferreira, de Assistência Social, Silvia Maria da Costa Novato, e de Obras, Cláudio Adriano dos Anjos.

A expectativa é a de que em breve o município já esteja com a primeira turma de aprendizes na Prefeitura e que esta importante política pública inclusiva beneficie muitos outros adolescentes e jovens, inclusive se estendendo para organizações e empresas da iniciativa privada da região.  

CIEE / MG - Divulgação

Ao centro e do lado esquerdo da secretária de assistência social, o prefeito José Maria Novato consolida o compromisso com a inclusão da juventude de Ewbank da Câmara no mercado de trabalho por meio de parceria com o CIEE

----------------------------------------------------------------------

Texto: Alexandre Cézar de Oliveira Melo

Fotos: Divulgação - CIEE / MG

Notícias relacionadas

Fectipa-MG realizou o evento "Aprendizagem em Foco" que reuniu entidades capacitadoras e aprendizes em um ambiente de debate e troca de experiências …

Leia mais