Notícias

Inscreva-se no Programa Estágios do CIEE / MG 2019 Gratuitamente

ESTÁGIO


Fique atento às oportunidades de Estágio pelo CIEE / MG. Podem se inscrever estudantes dos níveis médio, técnico e superior.

O Programa Estágios do CIEE / MG consiste em uma atividade que oferece o aperfeiçoamento das habilidades práticas do estudante de forma gratuita em Belo Horizonte e Região Metropolitana. O estudante, tornando-se um estagiário, tem a oportunidade de conciliar a teoria da sala de aula com a prática assimilada na empresa, sendo assim, beneficiado.

De acordo com a legislação vigente, para ser um estagiário o candidato deve estar matriculado e frequente às aulas em algum curso do Ensino médio, técnico ou da Educação Superior. Além disso, possuir cursos de qualificação e já ter feito outros estágios poderão ampliar as chances de obtenção do estágio. Alguns requisitos são específicos e poderão variar de acordo com as necessidades e as atividades propostas por cada empresa.

Inscreva-se agora no Programa Estágios do CIEE / MG  

Contrate já um Estagiário do CIEE / MG

O empresário contratante, por sua vez, possui também inúmeras vantagens e benefícios ao contratar estagiários do CIEE / MG, adquirindo assim, novos talentos. A empresa contrata e consequentemente assume a sua responsabilidade social. Além disso, benefícios financeiros também são presentes, dependendo do regime tributário, a empresa pode deduzir o valor da bolsa-auxílio do estagiário no imposto de renda. Qualquer empresa regular e registrada, independentemente do número de funcionários, pode contratar estagiários.

(As inscrições do CIEE / MG são gratuitas para todos os estudantes regularmente matriculados e frequentes no Ensino Médio, Técnico e também da Educação Superior).

Notícias relacionadas

Ainda não decidiu que carreira quer seguir daqui pra frente? Nos permita dar algumas sugestões. Em matéria publicada recentemente, o …

Leia mais