Notícias

CIEE / MG: Prefeitura de Teófilo Otoni contrata 350 estagiários

Prefeitura de Teófilo Otoni contrata 350 estagiários pelo CIEE / MG

A convite da Diretora da Divisão de Pessoal da Prefeitura Municipal de Teófilo Otoni, Isabel Cristina Alves dos Santos Conde, a responsável pela Unidade Regional do Leste de Minas do Centro de Integração Empresa Escola de Minas Gerais (CIEE / MG), Irlane Lanna e o responsável pela Unidade de Atendimento do CIEE / MG em Teófilo Otoni, Fagner Mendes, participaram, no dia 5 de fevereiro, de encontro com os novos estudantes selecionados para estagiar e órgãos do Executivo local. Em pauta, orientações sobre documentação para assinatura do contrato e legislação de estágio.

Inscreva-se agora nos Programas Aprendiz Legal ou Estágios do CIEE / MG  

Contrate já um Aprendiz Legal ou Estagiário do CIEE / MG

O município estará contratando aproximadamente 350 estagiários do CIEE / MG neste mês de fevereiro e, por isso, foi preciso reunir todos os estudantes aprovados para uma orientação geral sobre o processo de contratação e documentação do estágio. “Foi um momento oportuno para esclarecer todas as dúvidas sobre o estágio”, ressaltou Irlane Lanna.

Notícias relacionadas

No Dia Internacional do Jovem Trabalhador, o CIEE/MG homenageia os adolescentes e  Jovens que fazem parte do programa Aprendiz e agradece às empresas …

Leia mais