Notícias

Aprendiz do CIEE / MG, Kleiton Mendonça, comemora a oportunidade no mercado de trabalho

Kleiton Mendonça comemora oportunidade

O Aprendiz em formação pelo CIEE / MG, Kleiton Breno dos Santos Mendonça foi contratado pela Associação do Pessoal da Caixa Econômica Federal de Minas Gerais  (APCEF-MG). Ele disse que se inscreveu no Programa de Aprendizagem do CIEE / MG porque, aos 23 anos, se encontrava desempregado e tinha muito interesse em retornar ao mercado de trabalho. Antes, havia trabalhado na área administrativa de uma loja na região da Savassi, em Belo Horizonte e vislumbrou possibilidade de enriquecer o currículo e, quem sabe, até ser efetivado no próprio local onde é aprendiz.

Em relação aos estudos, ressalta que pretende cursar Fisioterapia. Kleiton também elogia a estrutura proporcionada pelo CIEE / MG na formação de suas turmas de aprendizes. “As palestras com profissionais de sucesso no mercado e os debates nos ajudam muito a desenvolver como pessoa e como futuro profissional. Além disso, os instrutores são excelentes e muito dedicados. Eles têm levado ao nosso conhecimento temas como ética e cidadania, por exemplo”.

Inscreva-se agora no Programa Aprendiz Legal do CIEE / MG  

Contrate já um Aprendiz Legal do CIEE / MG

Em relação às atividades que devem desenvolver como aprendiz na APCEF-MG, ele observa que são praticamente as mesmas realizadas na empresa onde trabalhou e isso deve ajudar em suas atividades naquela associação. APCEF/MG – A APCEF/MG é uma entidade sem fins lucrativos, que busca agregar os seus associados através de atividades socioculturais, esportivas e de lazer. Também atua nas questões de defesa dos interesses dos empregados da Caixa.

Notícias relacionadas