Ações Sociais

CIEE presente no CRAS Renascença de Montes Claros

Representantes do CIEE participam de Roda de Conversa com Familiares de adolescentes e jovens assistidos pelo CRAS 

No último dia 07, as colaboradoras da Unidade de Atendimento do CIEE / MG em Montes Claros, no Norte de Minas, Shirley Gonçalves Moreira e Santos e Lorena Fagundes Gusmão Martins, participaram de uma roda de conversa promovida pelo Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), localizado no bairro Renscença.

Divulgação - CIEE / MG

   

Foto: Roda de Conversa promovido pelo CRAS Renascença recebe participantes do CIEE / MG

As representantes do CIEE / MG foram recebidas por Patricia Monteiro Jabbur, Coordenadora do Programa de Emprego e Renda e Qualificação Profissional, vinculado à Secretaria de Desenvolvimento Social de Montes Claros/MG, e também por Adailte Carvalho de Sá, Assistente Social, Anne Karine Ramos Leal, Setor Administrativo, Tatiane A. Almeida, Serviços Gerais e Felipe Magalhães F. Alves, estagiário de Psicologia.

A ação foi realizada com o objetivo de atender a um dos principais eixos de atuação social do CIEE/MG que é o direito à profissionalização, com destaque na importância do trabalho protegido e a geração de renda para jovens e adolescentes, especialmente àqueles com o perfil de vulnerabilidade socioeconômica, percorrendo os itinerários formativos na sua formação pessoal, social e técnica.

Assuntos relacionados