Ações Sociais

CIEE / MG marca presença na Semana da Aprendizagem

Aprendizes se reúnem em evento do Fectipa-MG especialmente preparado para eles

Os aprendizes do Centro de Integração Empresa-Escola de Minas Gerais (CIEE / MG), estão participando, entre os dias 09 e 12 de Agosto, de uma programação especialmente idealizada para eles pelas entidades qualificadoras que fazem parte do Fórum Permanente de Erradicação e Combate ao Trabalho Infantil e Proteção ao Adolescente (FECTIPA-MG).

Divulgação - CIEE / MG

Foto: Panorama do Auditório - 1º dia da Semana da Aprendizagem - FECTIPA-MG

A participação presencial será limitada aos jovens residentes em Belo Horizonte e Região Metropolitana, as atividades serão realizadas na Av. Afonso Pena,1.316, 10º andar (auditório) - Centro - BH, com a presença de centenas de jovens e adolescentes de diversas instituições parceiras. Nesse sentido, está sendo preparada uma série de palestras abordando temas como: empreendedorismo, inteligência emocional, marketing pessoal, gostar de estudar e Sociedade 5.0.

Divulgação - CIEE / MG

Foto: Aprendizes de Montes Claros acompanham o 1º dia da Semana da Aprendizagem - FECTIPA-MG

No primeiro dia do evento, os participantes do evento tiveram a oportunidade de conversar com a coordenadora do FECTIPA-MG, Elvira Cosendey, que é uma referência nacional nos assuntos relacionados à proteção e combate ao trabalho infantil.

Divulgação - CIEE / MG

Foto: Elvira Cosendey, coordenadora do FECTIPA-MG - 1º dia da Semana da Aprendizagem

Assuntos relacionados