No dia 26 de Janeiro, a assistente social do Centro de Integração Empresa-Escola de Minas Gerais (CIEE/MG), Luciana Silva, realizou ação vinculada ao Programa de Orientação e informação Profissional (PROIP), no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) Centro Sul, em Belo Horizonte.
Na ocasião, a assistente social foi recebida pelo Psicólogo, Denis Lopes. Durante a conversa, foram apresentados os programas de Estágio e Aprendizagem como alternativas de inserção dos jovens e estudantes no mundo do trabalho.
Denominada Ação Conecta, esta primeira etapa visa estabelecer elos com os equipamentos socioassistenciais, para ser tornar possível a realização de cursos, palestras e oficinas com os jovens em condição de vulnerabilidade social.
Secom – CIEE/MG

Legenda: Denis Lopes e Luciana Silva.