Ações Sociais

JOVENS DA REGIÃO LESTE RECEBEM ORIENTAÇÃO PROFISSIONAL DO CIEE/MG

No dia 04 de Agosto, o Centro de Integração Empresa-Escola de Minas Gerais (CIEE/MG), realizou uma ação vinculada ao Programa de Orientação e Informação Profissional (PROIP) na organização social Avenue Hope, localizada na região Leste de Belo Horizonte. 

Conduzida pela assistente social, Ana Marta Rebouças, a atividade teve como objetivo apresentar a instituição e os programas de Aprendizagem e Estágio coo caminhos para entrar no mercado de trabalho.  

Durante o encontro, os jovens participantes receberam orientações sobre elaboração de currículo; comportamento em processos seletivos; e a importância da imagem e postura profissional.  Além disso, também foram orientados a realizaram o preenchimento do cadastro no portal CIEE/MG, onde terão poderão se candidatar às vagas disponíveis e realizar cursos online e gratuitos disponibilizados pela instituição.        

Secom – CIEE/MG  

Legenda: Ana Marta Rebouças (à esq. toda de preto) ladeada pelos jovens participantes do PROIP.  

Assuntos relacionados