Notícias

18º Encontro Nacional do Terceiro Setor em Belo Horizonte

Evento reúne representantes de organizações sociais, iniciativa privada e poder público para troca de experiências, ideias e conhecimentos sobre as políticas públicas vigentes.

Nos dias 5, 6 e 7 de junho, a Federação Mineira de Fundações e Associações de Direito Privado (FUNDAMIG) em parceria com o Ministério Público do Estado de Minas Gerais (MPMG), realizará em Belo Horizonte, a 18ª edição do Encontro Nacional do Terceiro Setor (ENATS).

O tema deste ano do ENATS é "Empoderar para Transformar" e promete reunir representantes de organizações sociais, iniciativa privada e poder público para troca de experiências, ideias e conhecimentos sobre assuntos de relevância ao desenvolvimento de políticas públicas, posicionamentos em relação à legislação e contribuições ao fomento das iniciativas sociais.

Durante os três dias do evento, as empresas participam apresentando seus programas de responsabilidade social e interagindo com os projetos comunitários, formação de redes e alianças estratégicas. Ja os representantes do Governo, em suas várias esferas, participam apresentando resultados, debatendo demandas e encaminhamentos de propostas para o desenvolvimento social. Finalmente, as organizações que atuam nas áreas social, de saúde, cultural, de esportes, educação, idoso e meio ambiente, entre outras, se reúnem para debater assuntos de interesse institucional e social; além de refletir sobre o futuro do setor e as influências da legislação e do mercado no desenvolvimento da sociedade.

Clique aqui e saiba mais sobre o ENATS

Notícias relacionadas