Notícias

ALMG homenageia os 90 anos do jornal Diário do Comércio

Nove décadas dedicadas ao jornalismo propositivo

Na última sexta-feira (25), a Assembleia Legislativa do Estado de Minas Gerais (ALMG) realizou uma reunião especial, presidida pelo Presidente da casa legislativa, deputado Agostinho Patrus, destinada a comemorar os 90 anos do jornal Diário do Comércio.

A reunião foi requerida pelo deputado Antônio Carlos Arantes e foi bastante prestigiada por autoridades, personalidades, colaboradores e parceiros do jornal Diário do Comércio. Na ocasião, o Diretor-Presidente do Centro de Integração Empresa-Escola de Minas Gerais, professor Sebastião Alvino Colomarte, representou a instituição, acompanhado pelo assessor institucional, Gilson Elesbão de Siqueira.

"O fundador do jornal, nosso saudoso José Costa, acreditou no CIEE de Minas Gerais e apoiou a nossa instituição desde a década de 80. Luiz Carlos Motta Costa foi também o idealizador da Coluna Estágios, espaço quinzenal em que publicamos as ações sociais que desenvolvemos em território mineiro. Mantemos essa profícua parceria na gestão da atual Presidente, Adriana Muls, e do Diretor Executivo, Yvan Muls. Somos gratos ao DC e manifestamos os nossos efusivos cumprimentos", ressaltou Colomarte. 

Notícias relacionadas

Fectipa-MG realizou o evento "Aprendizagem em Foco" que reuniu entidades capacitadoras e aprendizes em um ambiente de debate e troca de experiências …

Leia mais