Emmanuelle Fernanda Souza Marques, aprendiz do CIEE/MG, conquista o 3º lugar na 10ª edição do festival
Nos dias 1º, 2 e 8 de outubro, aconteceu na capital mineira, a 10ª edição do Festival de Talentos Amador, tradicional evento promovido pelo Fórum de Erradicação e Combate ao Trabalho Infantil e Proteção ao Adolescente (FETICPA-MG). Este é um projeto que une as entidades capacitadoras da Região Metropolitana de Belo Horizonte (RMBH) em uma mostra de arte e cultura, na qual protagonistas são os adolescentes e jovens beneficiados pelo programa de Aprendizagem.
Crédito: Fectipa-MG
Fectipa realiza festival com jovens talentos
A etapa de apresentação aconteceu nos dias 1º e 2 de outubro, no Teatro Marília. Foram duas tardes emocionantes em que os aprendizes tiveram a chance de mostrar talentos além daqueles exigidos pelo mundo do trabalho. As apresentações foram as mais variadas, nos formatos de dança, teatro, canto e instrumentais. O CIEE/MG marcou presença com instrutores e aprendizes que participaram ativamente, tanto no palco quanto na plateia.
Crédito: Fectipa-MG
Aprendizes e instrutores do CIEE/MG marcam presença no festival
No dia 08 de outubro, foi realizada uma solenidade de premiação no Sesc Palladium, com a participação dos representantes das entidades capacitadoras que compõem o Fectipa-MG, dentre elas o Centro de Integração Empresa-Escola de Minas Gerais (CIEE/MG), representado pelo CEO, Kleber Colomarte.
Crédito: Fectipa-MG
CIEE/MG, representando pelo CEO, Kleber Colomarte (no centro, de paletó cinza), recebe destaque como entidade patrocinadora do Festival de Talentos do Fectipa-MG.
Emanuelle Fernanda Souza Marques, participa da capacitação no Programa de Aprendizagem do CIEE/MG e conquistou o terceiro lugar entre os vencedores.
Crédito: Fectipa-MG
Emanuelle Marques, aprendiz do CIEE/MG, conquista 3º lugar no festival com apresentação de dança
Com a realização do 10º Festival de Talentos, o Fectipa-MG reafirma o seu compromisso com a proteção dos direitos da criança e do adolescente, promovendo a cultura e o desenvolvimento integral desses jovens.