No dia 23 de maio, o Centro de Integração Empresa-Escola de Minas Gerais (CIEE/MG), marcou presença na 1ª Conferência Municipal dos Direitos Humanos, realizada pelo Conselho Municipal de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) de Juiz de Fora.
Durante o evento, a supervisora responsável pelo atendimento na região da Zona da Mata mineira, Célia Tellado, representou a instituição e fez importantes considerações sobre os temas discutidos, destacando a diversidade dos jovens atendidos.
"Atendemos diariamente a um público muito diverso, e muitos desses jovens enfrentam situações de vulnerabilidade social. Participar deste evento nos proporciona mais conhecimento e ferramentas para compreender melhor cada realidade e encontrar formas mais eficazes de oferecer apoio."
O evento contou também com uma palestra ministrada pelo Presidente do Tribunal de Contas do Estado de Minas Gerais (TCE-MG), Durval Ângelo, conhecido pela luta em prol dos Direitos Humanos em nosso país.
Secom – CIEE/MG
Ao centro, o presidente do TCE-MG, Durval Ângelo, com os participantes do debate sobre inclusão jovem no CMDCA em Juiz de Fora