No dia 15 de setembro, o Centro de Integração Empresa-Escola de Minas Gerais (CIEE/MG) participou do Encontro de Negócios promovido pela Associação Comercial de Minas Gerais (ACMinas), em Belo Horizonte.
O encontro tem como objetivo promover conexões e fortalecer o relacionamento entre empresários, empreendedores e profissionais de diferentes setores, criando oportunidades para a troca de experiências e o desenvolvimento de novas parcerias.
Representando o CIEE/MG, estiveram presentes o supervisor de relacionamento, Gustavo Fonseca, e o supervisor de atendimento da Região Metropolitana de Belo Horizonte, Antônio Marcos Pereira. A participação reforça o compromisso da instituição em estreitar o relacionamento com o empresariado local e ampliar as oportunidades de Estágio e Aprendizagem para estudantes e jovens da região.
Secom – CIEE/MG

Legenda: Antônio Marcos Pereira e Gustavo Fonseca, durante o Encontro de Negócios realizado pela ACMinas.