Notícias

Diretora do Grau Técnico visita o CIEE

Unidade do Centro de Belo Horizonte tem contribuído para a formação de muitos jovens como profissionais em diversas áreas

No dia 10 de abril, a diretora da unidade Centro do Grau Técnico, Joana Ricci, visitou a sede administrativa do Centro de integração Empresa-Escola de Minas Gerais (CIEE / MG).

Joana foi recebida pelo relações públicas, Fernando Beiral da Silva, e pelo consultor do projeto Ação-Escola, Leonardo Bambirra, e participou de uma confraternização com os colaboradores da instituição denominada Café Integração. 

Durante a visita, Joana Ricci conheceu os gestores do CIEE/MG e o funcionamento operacional dos programas de Estágio e de Aprendizagem. Em conversa com o supervisor do setor de operações da instituição, Ualisson Perez, foram apresentadas informações úteis que facilitarão a interface com o Grau Técnico, proporcionando maior agilidade nos cadastros, nos encaminhamentos de alunos para vagas, bem como no controle das contratações, acompanhamento pedagógico e desligamento de estagiários. 

Divulgação - CIEE / MG

Joana Ricci, ladeada por Fernando Beiral (esq.) e Ualisson Perez

Notícias relacionadas

Reitor da FPL recebe assessor institucional do CIEE/MG com a expectativa de consolidação de parceria para estudantes de graduação e pós-graduação …

Leia mais

Fectipa-MG realizou o evento "Aprendizagem em Foco" que reuniu entidades capacitadoras e aprendizes em um ambiente de debate e troca de experiências …

Leia mais