Notícias

1º Encontro de Negócios da ACMinas na nova sede

CIEE / MG participa de edição histórica do evento com explanação sobre os benefícios dos programas de Estágio e Aprendizagem para os empresários

Aconteceu na última quinta-feira (22) a primeira edição do Encontro de Negócios na nova sede da Associação Empresarial de Minas (ACMinas) que agora está localizada na região da Savassi. O tradicional evento tem por objetivo fomentar o relacionamento e potencializar negócios entre os associados, a realiza mensalmente o ENCONTRO DE NEGÓCIOS.

Além do fortalecimento do networking, os participantes tem a oportunidade de divulgar suas marcas, seus produtos e os seus serviços, bem como trocar experiências e fomentar a realização de novos negócios.

O supervisor de atendimento do CIEE/MG, Antônio Marcos Pereira, representou a instituição e compartilhou com os participantes informações e orientaçõe sobre os benefícios e as vantagens da contratação de estagiários e aprendizes.

Divulgação - ACMinas

Foto: Antônio Marcos fala sobre Estágio e Aprendizagem durante Encontro de Negócios da ACMinas.

"Temos salientado que a parceria entre o CIEE / MG e a ACMinas se consolida neste momento de retomada econômica com a possibilidade de oferecermos condições especiais para as empresas associadas contratem estagiários e aprendizes. Neste momento crucial, os empresários devem investir nos futuros talentos proporcionando possibilidades de ingresso no mercado de trabalho, pois os jovens talentos são o nosso futuro", destacou Antônio Marcos.

Divulgação - CIEE / MG

Foto: Participantes do 1º Encontro Empresarial na nova sede da ACMinas

Notícias relacionadas

No Dia Internacional do Jovem Trabalhador, o CIEE/MG homenageia os adolescentes e  Jovens que fazem parte do programa Aprendiz e agradece às empresas …

Leia mais