Notícias

Feira de Empregabilidade em Ipatinga

No último dia 25 de novembro, a Faculdade Única de Ipatinga realizou a tão esperada Feira da Empregabilidade. O evento foi um sucesso e contou com a participação da equipe do Centro de Integração Empresa-Escola de Minas Gerais.

Divulgação - CIEE / MG

Larissa Cardoso e Elizete Medeiros durante a Feira de Empregabilidade da Faculdade Única de Ipatinga

Durante a feira, Elizete Medeiros e Larissa Cardoso, colaboradores do CIEE/MG nas cidades de Governador Valadares e Ipatinga, respectivamente, apresentaram informações sobre cadastro, vagas e esclarecimentos sobre os aspectos legais e operacionais dos programas de Estágio e Aprendizagem oferecidos pela instituição no Leste de Minas.

Divulgação - CIEE / MG

CIEE / MG realiza atendimento aos alunos da Faculdade Única durante Feira da Empregabilidade

As colaboradoras do CIEE/MG apliaram a interação com docentes e estudantes da instituição de ensino por meio da participação de uma mesa redonda que discutiu o tema "Mercado de Trabalho versus Empregabilidade". A mesa estava composta pelo jornalista do portal de negócios Já, Ronaldo Soares, pela Analista de RH da FIEMG, Bárbara Roberta Morais, Pela responsável pelo RH do grupo Prominas, Eudeice Gleide, pela professora da Faculdade Única, Graciele Ribeiro, e pela colaboradora do CIEE/MG, Larissa Cardoso.

Divulgação - CIEE / MG

,

Ronaldo Soares, Barbara Morais, Eudeice Gleide, Larissa Cardoso e Graciele Ribeiro

De acordo com Larissa Cardoso, muitas empresas participaram do evento, juntamente com o CIEE/MG, o que amplia as chances de contratação para os alunos e facilitou bastante o nosso trabalho de encaminhamento para as vagas disponíveis.

Notícias relacionadas

Fectipa-MG realizou o evento "Aprendizagem em Foco" que reuniu entidades capacitadoras e aprendizes em um ambiente de debate e troca de experiências …

Leia mais