Notícias

Grau Técnico realiza Feira de Empregabilidade no Alípio de Melo

Durante a Feira, o CIEE / MG apresentou diversas oportunidades de Estágio e de Aprendizagem para os participantes

No último dia 2, o Centro de Integração Empresa-Escola de Minas Gerais (CIEE / MG) esteve presente em mais uma Feira de Empregabilidade no Grau Técnico – Unidade Alípio de Melo. A participação foi conduzida pelo colaborador responsável pelo projeto Ação-Escola da instituição, Fernando Beiral, acompanhado pelos estagiários Lucas Viveiros e Bruno Lucas.

Divulgação - CIEE / MG

Fernando Beiral, Luiza Cristina, Bruno Lucas, Ramona Cerqueira e Lucas Viveiros.

A participação do CIEE /MG no evento aconteceu em virtude de convite da Auxiliar Pedagógica do Grau Técnico, Unidade Alípio de Melo, Luiza Cristina de Paula, reiterado pela Assistente de Recursos Humanos da Unidade Barreiro, Ramona Kriwitzki Cerqueira.

Durante a feira, os representantes do CIEE / MG, realizaram diversos atendimentos aos estudantes, tais como cadastro e encaminhamento para as oportunidades de Estágio e de Aprendizagem disponíveis. 

O colaborador Fernando Beiral se diz satisfeito com o resultado da ação. “A instituição cadastrou centenas de estudantes para vagas disponíveis. Nós agradecemos ao Grau Técnico pelo convite, acolhimento e pela confiança na nossa atuação nas feiras de empregabilidade das quais estamos participando”, ressaltou.  

No início do ano, o CIEE / MG também participou de ação similar no Grau Técnico do Barreiro.

Notícias relacionadas

No Dia Internacional do Jovem Trabalhador, o CIEE/MG homenageia os adolescentes e  Jovens que fazem parte do programa Aprendiz e agradece às empresas …

Leia mais