Notícias

Informe de Rendimentos do Imposto de Renda Pessoa Física 2023

Está disponível o informe de rendimentos de estagiários e ex-estagiários do CIEE / MG, para a declaração do Imposto de Renda da Pessoa Física (ano Calendário 2022 / Exercício 2023)

Para imprimir ou salvar o extrato, basta acessar a área restrita do estudante/estagiário, clicar em 'Downloads' e, depois, em 'Baixar'.

Para estudantes/estagiários que realizam e/ou realizaram e recebem suas Bolsas-Auxílio por intermédio do CIEE - São Paulo devem seguir as orientações a partir do item B.

A) -  Segue abaixo os procedimentos para retirada do Informe de Rendimentos referente ao ano calendário 2022 - exercício 2023 por nossos estagiários e ex-estagiários em Minas Gerais.

1 - Enviamos um e-mail para todos os estagiários e ex-estagiários com o Informe de Rendimentos em anexo.

2 - Está disponível em nosso site na área restrita do estudante/estagiário na guia DOWNLOAD o Informe de Rendimentos para facilitar a retirada caso o estagiário(a) não visualize em seu e-mail..

3 - Para o estagiário que não possui cadastro em nosso site, o mesmo deve realizar primeiro o cadastro para depois obter acesso ao Informe de Rendimentos.

Observação: Para esclarecimentos adicionais, gentileza entrar em contato pelo e-mail atendimento@cieemg.org.br.

B) - Para estudantes/estagiários que realizam e/ou realizaram estágio e recebem suas Bolsas-Auxílio por intermédio do CIEE - São Paulo, devem solicitar orientações atraves da central de atendimento no telefone 3003-2433 com o custo de uma ligação local em qualquer região do País, mesmo que solicite o DDD ou pelo e-mail folhadepagamento@ciee.org.br.

C) - Para estudantes/estagiários que realizam e/ou realizaram estágio na  CAIXA ECONOMICA FEDERAL para emitir o Informe de Rendimentos, é necessário procurar a Caixa Econômica Federal, que é a própria fonte pagadora de Bolsa-Auxílio e Auxílio Transporte para os estagiários e solicitar o informe de rendimento no local onde realiza e/ou realizava o estágio ou no RH da Caixa Econômica Federal.

Notícias relacionadas