Notícias

Líder Pro Mundo do ICCB já é realidade para inscritos nos programas do CIEE/MG

O Centro de Integração Empresa-Escola de Minas Gerais (CIEE / MG) em parceria con o Instituto Capitalismo Consciente Brasil (ICCB), oferece o curso de capacitação Líder Pro Mundo.

Acreditamos que a Educação é a base de qualquer transformação e a certificação criada pelo ICCB está alicerçada nos pilares do Capitalismo Consciente, totalmente direcionada para jovens e, em especial, jovens que buscam seu primeiro emprego ou que estão com dificuldade de se inserirem no mercado de trabalho. A geração de renda é fator estruturante para que um jovem seja capaz de se manter, desenvolver-se como líder e gerar impacto para a comunidade a qual pertence. Esta é a hipótese que adotamos ao desenvolver este processo.

Os jovens que completam todos os módulos deste curso on-line aumentam as chances de acesso ao mercado de trabalho, seja por meio do programa de Estágio ou pelo programa de Aprendizagem. 

Clique aqui e inscreva-se agora!

Notícias relacionadas

No Dia Internacional do Jovem Trabalhador, o CIEE/MG homenageia os adolescentes e  Jovens que fazem parte do programa Aprendiz e agradece às empresas …

Leia mais