Notícias

Nanuque em destaque no Aprendiz Legal

Cada vez mais aprendizes concluem o programa de aprendizagem com êxito em Nanuque e  região

O Centro de Integração Empresa-Escola de Minas Gerais (CIEE / MG) está cada vez mais presente em todas as regiões do território mineiro e levando os benefícios dos programas de Estágio e Aprendizagem nas cidades onde atua.

Em Nanuque, cidade localizada no Vale do Mucurí, vários aprendizes já passaram pelo programa Aprendiz Legal, realizado pelo CIEE / MG e que utiliza a metodologia da Fundação Roberto Marinho (FRM).

Divulgação - CIEE  / MG

Foto: O instrutor Wellington P. dos Santos ladeado pelos aprendizes Ester Santos e André Ferreira

Recentemente, os jovens André Luis Gonçalves Ferreira e Ester Santos Pereira concluíram o programa de aprendizagem e destacaram a importância dessa jornada para o seu crescimento tanto pessoal quanto profissional.

"Agradeço primeiramente à Deus e depois a empresa que me confiaram a oportunidade de me especializar. Espero que eu tenha contribuído para o crescimento da organização e me sinto orgulhosa em dizer que fiz parte dela. Foi uma equipe que me acolheu desde que iniciei a aprendizagem. Eles me ajudaram e hoje eu sou uma pessoa diferente e mais madura. Só gratidão! Espero que muitos jovens tenham essa oportunidade. Obrigada ao nosso instrutor Wellington que sempre foi muito gentil com todos. Sou muito grata por ter feito parte da história da empresa e do Aprendiz Legal", destacou Ester.

"Durante todo esse processo como aprendiz na área administrativa, ao longo desses 1 ano e 4 meses, pude conhecer uma nova área profissional e trabalhar com pessoas que agregaram para minha formação pessoal. Aprendi muito de diversas áreas e como funciona uma empresa, suas subdivisões e cada detalhe, fico feliz de ter compartilhado esses momentos e aprendizados que serviram e levarei para o resto da vida, agradeço a oportunidade da Kemigas LTDA e toda a estrutura CIEEMG" ressaltou André.

Notícias relacionadas

No Dia Internacional do Jovem Trabalhador, o CIEE/MG homenageia os adolescentes e  Jovens que fazem parte do programa Aprendiz e agradece às empresas …

Leia mais