Notícias

PBH visita sede do CIEE/MG

Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Emprego, são vitais para a juventude do município

No dia 1º de Dezembro, visitaram a sede administrativa do Centro de Integração Empresa-Escola de Minas Gerais (CIEE/MG), o Secretário de Desenvolvimento Econômico de Belo Horizonte, Adriano Faria, e o Subsecretário de Trabalho e Emprego, Luiz Otávio Fonseca. Os representantes destas importantes pastas do poder Executivo da capital mineira foram recebidos pelo superintendente executivo do Centro de Integração Empresa-Escola de Minas Gerais, Kleber Colomarte, acompanhado do supervisor de comunicação, Alexandre Melo, e do consultor de integração, Fabiano Sales.

F. Beiral - Divulgação - CIEE / MG

Foto: Fabiano Sales, Luiz Fonseca, Kleber Colomarte, Adriano Faria, Gilson Elesbão e Alexandre Melo

Durante o encontro, foram discutidas possíveis ações que possam beneficiar a juventude da capital mineira, aumentando as chances de ingresso de adolescentes e jovens no mercado de trabalho por meio dos programas de Estágio e Aprendizagem.

Na oportunidade, os visitantes conheceram as instalações da instituição e participaram de um momento de interação com os jovens que fazem parte do programa Aprendiz Legal do CIEE / MG. 

"A pandemia deixou a cidade mais triste e estamos trabalhando para que, neste momento de retomada, tenhamos uma cidade mais feliz e repleta de possibilidades e oportunidades para a juventude belo horizontina. Queremos que vocês usufruam desse legado que estamos nos esforçando para deixar que é uma cidade melhor", destacou Faria.

Divulgação - CIEE / MG

Foto: O Secretário de Desenvolvimento Econômico de BH, Adriano Faria, conversa com aprendizes do CIEE/MG

Notícias relacionadas

Fectipa-MG realizou o evento "Aprendizagem em Foco" que reuniu entidades capacitadoras e aprendizes em um ambiente de debate e troca de experiências …

Leia mais