Notícias

CIEE / MG garante seguro no Estágio e na Aprendizagem

Acidentes pessoais, morte e invalidez são coberturas garantidas pelo CIEE / MG aos estagiários e aprendizes

Para proteger os jovens que estão iniciando suas carreiras profissionais, o Centro de Integração Empresa-Escola de Minas Gerais (CIEE / MG) oferece o seguro para Estagiários e Aprendizes.

Este é um benefício diferenciado que, além de atender aos preceitos da legislação vigente, oferece muito mais, promovendo a segurança e a tranquilidade de estagiários e aprendizes, bem como de seus familiares.

O benefício foi imprescindível para muitas famílias durante a pandemia, pois a instituição manteve o seu compromisso com o pagamento das indenizações de morte, funeral e invalidez permanente em decorrência da Covid-19 para os estagiários e aprendizes da instituição e aos demais segurados.

Coberturas - O seguro cobre Morte Acidental, Invalidez Permanente Total ou Parcial por Acidente, ​Diária de Incapacidade Temporária por Acidente (até 30 diárias) e Franquia de 15 dias de afastamento. Se você é estagiário ou aprendiz, consulte a sua apólice para obter mais detalhes sobre a cobertura.


Assistência - No seguro que o CIEE / MG oferece estão inseridos a Assistência Funeral (Morte por Acidente); Assistência Social (acolhimento e orientações); Assistência Psicológica (prestação de apoio e orientações psicológicas) , a Assistência Fitness (cuidados com a saúde e orientação para treinos) e Nutricional (dúvidas e dicas nutricionais). Fique por dentro do que você pode usufruir em termos de assistência, cosultando a sua apólice!

Desenvolvimento profissional - Através de profissionais das áreas de Psicologia e RH, esta assistência diferenciada fornece apoio sobre experiências, evolução e comportamento do estagiário no ambiente de trabalho, bem como apoio nas áreas emocionais, pessoais e profissionais para melhoria da performance do novo profissional.  Avaliação dos traços da personalidade, identificando as qualidades, habilidades e aptidões do estagiário e auxiliando na elaboração do currículo.
 

Telefone para Atendimento:  0800 777 8203 (segunda a sábado, das 8h às 21h.)

Notícias relacionadas