Notícias

CIEE/MG se destaca entre os vencedores no Festival de Talentos Amadores

Aprendizes do CIEE/MG são premiados  na 9ª edição do Festival de Talentos do FECTIPA-MG

Hoje (11) é o segundo dia do Festival de Talentos Amadores, organizado pelo Fórum de Erradicação e Combate ao Trabalho Infantil e Proteção à Criança e ao Adolescente (FECTIPA-MG) e realizado no Teatro Sesc Palladium. Ocasião em que foram anunciados os vencedores da 9ª edição do evento.

Neste ano, os aprendizes do Centro de Integração Empresa-Escola de Minas Gerais (CIEE / MG) ficaram e 3ª lugar  com uma apresentação teatral em que se destaca a aprendiz Anna Luisa.

Fectipa-MG - O Fórum de Erradicação e Combate ao Trabalho Infantil e Proteção à Criança e ao Adolescente (Fectipa-MG), é constituído pelas entidades capacitadoras de jovens e adolescentes como aprendizes em território mineiro, dentre elas o Centro de Integração Empresa-Escola de Minas Gerais (CIEE / MG). A organização e realização do evento têm o apoio do Ministério do Trabalho e do Serviço Social do Comércio (Sesc-MG).

Divulgação - CIEE / MG

Anna Luisa, aprendiz do CIEE / MG, se destaca entre os vencedores da 9ª edição do Festival de Talentos Amadores do Fectipa-MG.

Notícias relacionadas

Fectipa-MG realiza 9ª edição do Festival de Talentos Amadores em parceria com CIEE/MG e demais entidades capacitadoras de aprendizes mineiras …

Leia mais