Notícias

Programa Rota Escola Otis 2023

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo de 2023 que acontece em parceria com o CIEE / MG. 

Se você quer participar de um programa de estágio com mais de 80% de índice de efetivação na maior companhia do mundo em fabricação e prestação de serviços para produtos que movem pessoas, incluindo elevadores, escadas rolantes e esteiras rolantes, a hora é agora. 

É com muito prazer que a Otis anuncia mais de 50 vagas de estágio técnico para o programa Rota Escola. Estão disponíveis oportunidades para estudantes com mais de 18 anos, dos cursos técnicos de elétrica, eletrônica, eletrotécnica, eletroeletrônica, mecatrônica, automação e mecânica.

Durante os dez meses de estágio técnico, os selecionados irão passar por mais de 1200 horas de capacitação teórica e prática. O objetivo é treiná-los sobre o funcionamento dos elevadores e outros conteúdos que promovem o desenvolvimento de um profissional para o mercado de trabalho atual.

Depois, os participantes irão passar por uma avaliação para serem contratados como técnicos da empresa. Eles estarão capacitados para trabalhar nos elevadores e escadas rolantes instalados nos clientes. 

PRÉ-REQUISITOS

Formação entre dezembro de 2023 a junho de 2024.

Cursos:

Técnico em Elétrica, Eletrônica, Eletrotécnica, Eletroeletrônica, Mecatrônica, Mecânica ou Automação e áreas correlatas.

Região:

Aracaju, Belém, Belo Horizonte, Brasília, Curitiba, Florianópolis, Fortaleza, Goiânia, João Pessoa, Londrina, Natal, Niterói, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro, Ribeirão Preto, São Luís, São Paulo, Santos, Salvador, Teresina, Vitória e Porto Velho.

Ter 18 anos ou mais.

Estudar no período noturno.

Clique aqui e inscreva-se!

Notícias relacionadas